quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Frases do Wesley Safadão - Garota Safada - Otimas p/ MSN

Além de ser um dos melhores cantores do mundo Forrozeiro, Wesley Safadão Possui otimas frases que são ditas com muita frequencia em seus shows, onde agita muito à multidão. Abaixo Algumas Delas

                                     O Safadão Adverte!!!


                                      Transar é uma arte
                                      Gozar faz parte...
                                      Engravidar é moda
                                      Assumir que é foda...

                                    
                                     Sexo é igual a vestibular,
                                     Não importa a posição
                                     O importante é tá dentro...

                                     O homem que bebe
                                     Não guarda segredo
                                     Dorme tarde, acorda cedo
                                     Com a boca amargando
                                     E cuspindo azedo...

                                   
                                     Hoje eu tô igual a bicicleta
                                     Se parar, eu caio...

                                     Touro valente na fazenda dos outros
                                     Leva coice até de bezerro...


                                     Estrada reta e mulher sem curva
                                     Dá muito é sono...

                                     Homem que é homem
                                     Não chupa o mel
                                     Come logo a abelha


                                     Luiz Gonzaga é o Rei
                                     O Safadão é o príncipe
                                     E Garota Safada é a banda...

                                     Hoje eu tô igual a muriçoca
                                     Dormindo de dia
                                     E ferroando de noite...


                                     Eu sou enjoado hein,
                                     se é pra beber eu bebo,
                                     se é pra chorar eu choro,
                                     se é pra ligar eu não ligo,
                                     mas se ela ligar eu atendo.!

                                     Amor só de mãe, paixão só de Cristo.
                                     Quem quiser me amar....SOFRA!!!!!!!!!!!!

                                    
                                     Nem choro por quem me deixa,
                                     Nem abandono que me quer.

                                     Eu estou feito o mosquito da dengue,
                                     cheio de casos por ai...

                                    
                                     Não sou do big brother
                                     mais estou em todos os paredões!!

                                     A camisinha estourou pra eu nascer,
                                     e eu nasci foi pra estourar !!!

32 comentários:

  1. TUDO DEEEEEEEEEEEEE BOM ESSE SAFADÃO!

    ResponderExcluir
  2. teee amo Wesley ...
    Queria TER A OPORTUNIDADE DE IR AO UM SHOW SEU ! *--*
    Gaaato
    Poor : kananda abreu
    msn : kananda_nick16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. rrappa tu é o cara mano...demais..safadão..tô contigo

    ResponderExcluir
  4. quem dá moral a merda é mosca!!!
    tedolooo wesley safadão

    ResponderExcluir
  5. frases super legais adoreii safadao

    ResponderExcluir
  6. Bela criatividadee em safadãoo :D Adoreiii ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero uma mensagens pra deixa uma mini-na apaixonada

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Naun Quero Nem Saber Que Jogou Água Eu Vou Passa E O Rodo !!!
    Aceita Safadão:)

    Add Ae Meu Msn Gente: Caiocesar_10@live.com

    ResponderExcluir
  9. E melhor ser solteiro cobiçado e pipocado do que amar e não ser amado!!!

    ResponderExcluir
  10. NÃO TÔ PREOCUPADO NEM DESESPERADO
    MEU CARRO É QUITADO E NÃO FINANCIADO
    TENHO FAMA DE WESLEY SAFADÃO E NÃO DE VIADO.

    ResponderExcluir
  11. wesley safadão eo cara garota safada ea banda e quem quiser ser ele q rale a chana

    ResponderExcluir
  12. TALETOSO CANTA BEM E AINDA PRA COMPLETAR E POETA..HEHEH TEM MAIS TALENTO PRA DESVENDAR ESSE MOÇO!

    ResponderExcluir
  13. Estou sempre em seus shows te amo muito meu Wesley Safadão.
    Msn :Rayane_melo10@hotmail.com me adc lá por favor seério um sonho meu realizado...

    ResponderExcluir
  14. A.Ricadoo CD's "Feliz é o dono de sex shop, que pode dizer: Pegue suas coisas e vá se f.....!" Copiia Safadão

    ResponderExcluir
  15. esa banda e estouro em bonito d santa fe-pb!wesley o cara fazendo sucesso d+ ainda se mistura com um tal d leo santana pense numa dupla! pucha wesley 10!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Namoro é igual IOGURTE... Passou da data de validade azeda e faz mal a saúde!!! aceita aaii paii

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Sei quem não sou o príncipe que você sempre desejou, mais posso lhe dar o amor que você sempre sonhou.

    ResponderExcluir
  19. Te Amooooooo........;
    Wesley Safadâo..........
    Lindoooooo..)

    ResponderExcluir
  20. poso não ser famoso mais ti garanto Faso um sucesso doido

    ResponderExcluir
  21. Ai sim safadão sou seu fã e nois vai safadão ��

    ResponderExcluir